DKC Tropical Freeze - Mundo 7: Secret Seclusion

Fases: 03;
Tema: Céu;
Chefe: Nenhum;
Dificuldade média: 10/10.

O tema céu faz seu retorno triunfante, com a dificuldade altíssima que lhe é característica, depois de ter ficado um bom tempo sem dar as caras (Esteve presente por último em Alpine Incline). Secret Seclusion só é desbloqueado para o jogador que conseguiu obter cada uma das relíquias, distribuídas entre os 6 níveis do tipo templo em DKCTF. Além de pela dificuldade máxima, esse Mundo composto de 3 fases é bem lembrado pelos elementos, um tanto malucos, presentes em suas fases.
Aqui os fãs de Dragon Ball sentirão como se estivessem em um game do mesmo: Logo no primeiro nível avistamos no cenário de fundo uma construção que lembra o Caminho da Serpente, percorrido pelo protagonista Goku no anime. Além disso, em Secret Seclusion andaremos de nuvens voadoras (Seriam esses dois itens, do desenho japonês, mera coincidência ou inspiração por parte dos programadores de DKCTF ?). Mas, esses não são os únicos tais elementos que caracterizam o Mundo 7 ! Em um estágio de Mine Cart, encontramos peixes voadores, tanto vivos quanto em estátuas, e trilhos sobre pedras voadoras; assim como em Lost Mangroves, há aviões batidos no cenário de fundo; foguete (Sim, foguete, e não Rocket Barrel; mas isso não significa que esse último não esteja presente aqui também, muito pelo contrário, ele aparece no mesmo nível de Mine Cart supracitado) também entra para os itens do que andaremos em Secret Seclusion.
Apesar de ele, assim como o Golden Temple de DKCR, não possuir Boss (Já que os inimigos foram derrotados), curiosamente os Snowmads estão presentes em seus níveis. Só pela representação desse Mundo no mapa, percebemos que uma magia mística o engloba, já que essa representação traz quatro pedaços de chão voando sobre o mar (No pedaço de chão do meio, há uma estátua de um macaco segurando uma roda com os símbolos de cada relíquia que você adquiriu para abrir Secret Seclusion; essa estátua está inicialmente de costas, mas vai virando conforme você completa as três fases). Esse não possui uma fauna local, e para conquistar todas as suas imagens (As quais possuem coisas curiosas que irei comentar em um futuro Secret Hoard) na parte dos "Extras", é preciso passar o game inteiro no Hard Mode, o modo que você desbloqueia ao finalizar DKCTF em 100% - falarei mais sobre ele na última fase. Detalhe: nenhum desses estágios tem Check Point.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog