DKC Returns - Mundo 9: Golden Temple


Fases: 01;
Tema: Templo/Céu;
Chefe: nenhum;
Dificuldade média: 09/10.

Depois de passarmos por uma selva, uma praia, ruínas, cavernas, uma floresta, um desfiladeiro, uma fábrica e um vulcão, chegamos ao último mundo de DKC Returns: Golden Temple.
Este é o mundo mais exótico do jogo. Em primeiro lugar, há apenas uma fase (que recebe o mesmo nome do mundo); em segundo lugar, não há chefe; e, em terceiro lugar, não há nenhuma letra K-O-N-G para ser pega aqui!

Ao entrarmos na fase veremos uma selva, parecida com a do primeiro mundo. Ao avançarmos, veremos algumas escadas douradas que levam para uma porta onde se encaixam as 8 Rare Orbs (uma para cada fase de templo). Veremos uma animação onde DK e Diddy encontram a banana dourada. Ao pegá-la, os Kongs são teletransportados para uma nova e a última fase do jogo: Golden Temple.

Só uma curiosidade: assista aqui o que acontece se os Kongs não tiverem as 8 Rare Orbs. FAIL!!!
Share:

4 comentários:

Membro da Mídia disse...

Curiosidade: Esse mundo, originalmente, era para ter mais levels: Banana Coaster , Paper Cutouts, Wacky Blocks, Pudding Wonderland, Virtual Boy Tracks and Crackers and Pudding, mas foram retirados devido à falta de tempo. Fonte: http://www.mariowiki.com/Golden_Temple

Anônimo disse...

Sim. Inclusive, existem imagens desses levels na Image Gallery.

diddy kong disse...

Eu também não sabia dessa curiosidade,mesmo vendo as imagens desse mundo na galeria,eu não sabia que pertenciam à fases retiradas !!!E assim como vc Kid Kong,eu passei pelo mesmo vídeo de não ter pego todas as orbs,pois eu tive preguissa e quis pular o templo do mundo passado !!!XD

Kid Kong disse...

A propósito,o diddy sabe que eu passei por esse vídeo pois nós somos irmãos !!!XD

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog