DKC Returns 3D - Mundo 9: Cloud

Fases: 09;
Tema: Variado;
Chefe: Nenhum
Dificuldade Média: 07/10.

Como prometido, trago agora à vocês, leitores, o detonado das oito novas fases de Donkey Kong Country Returns 3D.
Bom, para começar eu irei tratar sobre o novo Mundo onde as mesmas se encontram, o Cloud (Nuvem) ! Esse Mundo é literalmente nas nuvens como vocês veem na imagem título da postagem, e cada um de seus estágios apresenta um tema respectivo a um mundo anterior; por exemplo, o primeira tem o tema de selva (Mundo 1), o segundo tem o tema de praia (Mundo 2), e assim por diante até a fase nove. A fase nove representa o nono mundo, a Cloud, mas ela não é nova, pois já esteve presente em DKCR (Wii), e é nada mais, nada menos, que a dificílima Golden Temple. Isso mesmo, leitores, a Golden Temple aparece em DKCR 3D sendo a nona fase do novo mundo, e possui o mesmo papel do game de Wii, desbloquear o "Mirror Mode" (Modo Espelho) ao ser completada pelo jogador.
Vocês devem estar pesando: " Se a Golden Temple se localiza no Cloud, e o Cloud é o nono Mundo de DKCR 3D, então não deve existir neste game o Mundo de mesmo nome da fase, que em DKCR era desbloqueado ao se coletar todas as 8 Rare Orbs, obtendo as letras K-O-N-G de cada fase ?"; este pensamento está incorreto, pois a entrada para o Cloud é o próprio Mundo Golden Temple, que passou a se chamar Cloud Gateway ("Portal Para a Nuvem") ! Em DKCR 3D, ao ocorrer aquela pequena animação dos Kong sendo teletransportados ao comerem da "Grande Banana de Ouro", ao invés deles irem parar na fase Golden Temple como no game anterior, o jogador chega a Cloud; e sempre que quiser entrar neste mundo, precisará ir ao local do "Templo Dourado".
Em relação as novas fases, algumas são bem tranquilas de se passar, já outras nem tanto assim ! Todas possuem cenários belíssimos (Mostrando o excelente trabalho da Monster Games em portar o game de Wii para o portátil tridimensional da Nintendo), e alguma coisa inovadora.
Finalizando, no Cloud, a diversão de cada estágio é garantida.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog