DKC Returns - Mundo 2: Beach



Fases: 08 mais o chefe;
Tema: Praia;
Chefe: Scurvy Crew;
Dificuldade média: 4/10.


Começamos o mundo 2 com duas decepções. Em primeiro lugar, não teremos fases aquáticas, ou seja, sem Enguarde. Em segundo lugar, sem fases aquáticas, perdemos a chance de ouvir a Aquatic Ambience remixada. Certo? Errado! Na verdade, a Aquatic Ambience marca presença em DKC Returns, mas sobre isso eu falo depois.
O mundo 2 apresenta um tema relativamente novo na saga DKC: praia. Mas também apresenta um tema muito conhecido por nós, jogadores: as fases de navio. Você não leu errado! Para a nossa alegria, temos, em 3 mundos do jogo, pelo menos uma fase de navio. O estranho é que esse é um tipo de fase do DKC2, mas deixa pra lá.
O mundo 2 nos apresenta um tipo novo de fase: as de barril-foguete. E esse tipo se mostra tão bem feito que ele aparece em quase todos os mundos do jogo. E o que é o barril-foguete? Mais tarde eu explico.
O chefe também é inédito. Na verdade, se você ver ele (eles, já que são 3 chefes) nem notará que é um chefe e sim um inimigo com qualquer outro. Curioso? Então aguarde a postagem sobre eles (ou procura no Google. O nome deles está lá em cima).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog