[VÍDEOS] Em Novo Episódio da Série Wii U Difference, Streaming de Vídeos é Um Dos Destaques do Wii U

Oi pessoal, tudo bem ?
Rufus Hound, o comediante inglês que vem fazendo vídeos a pedido da Nintendo britânica para divulgar melhor as funcionalidades do Wii U, lançou mais um capítulo da série "Wii U Difference" no YouTube !



Para quem não se lembra, o primeiro vídeo de Rufus foi publicado aqui no blog por mim no começo de agosto, e nele o destaque era o GamePad (O controle do Wii U) e suas funções  (Confira clicando aqui)  ! O segundo vídeo foi lançado em 19 de agosto, mas como o assunto da vez era apenas a eShop do Wii U, eu não achei importante publicar ! Mas se quiser conferir diretamente do canal da Nintendo britânica no YouTube, clque aqui.
No terceiro episódio, que lhes trago agora, nos é mostrado mais algumas funções específicas do console da Big N através do GamePad, que é a possibilidade de controlar sua televisão e de assistir seus vídeos favoritos através da tela HD de 8 polegadas do controle ! Confiram a seguir :



Após algumas horas de jogatina, e você quer dar uma pausa para assistir algum vídeo, não é mais preciso sair do videogame, já que você os assiste no próprio GamePad por meio do Netflix ou YouTube ! Ou se você prefere assistir televisão, não precisa pegar o controle remoto, já que o GamePad também possui a função de trocar o canal !
O legal desses vídeos é o fato de Rufus estar sempre comparando as funcionalidades em destaque à alguma comida, kk ! Repararam isso leitores ? Gostaram do terceiro capítulo ?
Até mais !
                                                                                        

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog