[VÍDEOS] Comediante Inglês Fala Sobre o Diferencial do Wii U e Do GamePad em Vídeo Oficial

Oi pessoal, tudo bem ?
Foi publicado pela Nintendo britânica no YouTube, um vídeo onde o comediante inglês Rufus Hound fala um pouco sobre o diferencial do Wii U e de seu controle (O Wii U GamePad), uma das maiores inovações do console que abriu a oitava geração de videogames, mas que vem passando por uma situação crítica nos últimos meses, como resultado das baixas vendas !


Rufus nos mostra um pouco de como o GamePad é importante em alguns jogos, por possuir a sua tela touch de 8 polegadas que ajuda o jogador a acessar o mapa ou o arsenal de armas do game mais facilmente ! Além disso, caso alguém na sua casa queira assistir televisão e você não quer parar de jogar o game, o GamePad lhe oferece essa possibilidade, também pela tela touch ! Acredito que todos já sabiam dessas funcionalidades do console, mas mesmo assim, o vídeo ficou bem interessante, já que fora feito por um humorista (Sendo que está em inglês, obviamente)  ! Confiram :



Notem no segundo 0:05 que esse foi o primeiro episódio de uma série ! Ou seja, brevemente teremos novos capítulos onde Rufus Hound deve explicar outras funcionalidades do Wii U !
O que acharam leitores ? 
Até mais !
                                                                                                   



Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog