[CURTAS] Segundo analista, Switch deve superar em 20% as vendas do Wii nos primeiros 10 meses

Assim como as frases "subir para cima", "descer para baixo", "entrar para dentro" e "sair para fora", dizer que o Switch está vendendo que nem água passou a ser algo óbvio, visto tamanha aceitação do console híbrido da Nintendo em todo o mundo. E há quem trace metas bem ambiciosas, como Mat Piscatella, analista da indústria de games do NPD Group, que afirma que o Switch se aproxima de superar o Wii, console doméstico de maior sucesso da Big N, no período dos primeiros dez meses de vida.

Segundo Piscatella, o Switch está na iminência de superar em até 20% as vendas do Wii, quando comparados os desempenhos de ambos os consoles no período de dez meses após seu lançamento, e se considerada a natureza híbrida do Switch, o sucesso pode ser ainda maior:
O Switch está no ritmo para ultrapassar o Wii em 20% nos seus primeiros 10 meses de vendas. No entanto, se compararmos a base instalada e a proposta casual, ele não se compara ao Wii. É muito mais um console principal do que qualquer coisa que a Nintendo fez desde talvez o Game Cube? ...e por ser um híbrido, a propriedade de console múltiplo pode ser um fator que faça com que seu potencial seja maior que do Wii.

O analista também fala sobre um possível jogo da franquia Pokémon para o Switch, o que faria com que o console abocanhasse até 40% de todo o mercado de games:
Se o Pokémon chegar no próximo ano, eu posso ver facilmente o console superar o Wii e atingir 40% do mercado de hardware no próximo ano, mas depende se Pokémon for lançado ano que vem ou não.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog