[GAMES - ATUALIZADO] SNES Classic Edition chegará de forma oficial ao Brasil; saiba mais

Oi, pessoal, tudo bem?
Não foi apenas com a NC Games que a Nintendo fechou parceria para voltar a distribuir produtos em território nacional: a Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), que atuou como distribuidora oficial da Big N no país entre 2011 e o início de 2015, está encarregada de enviar o SNES Classic Edition às lojas brasileiras! A informação foi publicada pela própria Gaming do Brasil através de um anúncio veiculado na décima terceira edição da revista Game Informer brasileira, primeiramente, e depois confirmada a sites como o IGN por Juliano Bolzani, gerente geral da distribuidora. Veja a seguir o anúncio incluso na Game Informer:


Observe que a imagem indica ainda que a JVLAT irá colocar o SNES Classic Edition em pré-venda! Entretanto, até o momento, não foi informado a data de lançamento e o preço sugerido do aparelho para o Brasil, e ele não está listado na loja virtual da JVLAT, onde os varejistas adquirem os produtos distribuídos pela empresa.
Até mais!

Atualização: De acordo com e-mails da JVLAT enviados a varejistas, o SNES Classic Edition está previsto para chegar às lojas brasileiras no dia 20 de outubro pelo preço sugerido de R$999, ou seja, quase um mês depois do lançamento norte-americano, que ocorrerá em 29 de setembro, e custando bem mais do que a conversão direta, na atual cotação do dólar, dos U$79,99 que a Nintendo sugere que sejam cobrados pelo aparelho na América do Norte.
                                                                                 
Via IGN Brasil [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog