[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Kremwood Forest

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, ultimamente atuando como agente de viagens pelas diversas e perigosas paisagens da franquia Donkey Kong. Nosso guia de viagens DK Vine, autor das informações, nos levará hoje em um passeio pela bela Kremwood Forest. Prepare seu repelente de insetos e vamos lá.



O antigo Império Kremlantis dominou todo o Arquipélago RARE, deixando marcas em várias áreas, de diversas formas. Enquanto na Donkey Kong Island eram encontrados vários templos, nesta área tropical as referências ficam pelos nomes: estamos em Northern KREMisphere, visitando a KREMwood Forest. Dotada de um clima tipicamente tropical, a floresta é rica em vida selvagem: aranhas, macacos, abelhas, peixes e até mesmo piranhas fazem daqui seu lar, e não gostam quando símios intrometidos tentam passar por seu território.

Além disso, Kremwood Forest é muito conhecida por suas sequóias gigantescas, maiores do que qualquer outra árvore da mesma espécie: elas são tão grandes que é possível atravessar toda a floresta apenas por seus imensos galhos... isso se você não tiver medo de altura. A "árvore-rainha" da região abrigou a mãe de todas as aranhas, Arich. No entanto, não é preciso de preocupar, uma vez que ela foi derrotada por Dixie e Kiddy em 1996.

Outro destaque é o rio que corta a floresta em duas partes. Apesar das aparências, o rio não tem correnteza, o que permite que viajantes desavisados consigam se esconder, ainda que momentaneamente, de um feroz enxame de abelhas assassinas. Porém, antes disso, certifique-se que está no trecho fora do alcance das piranhas esfomeadas, no lado norte.

O rio também foi palco de um desafio de velocidade: durante muito tempo, o temperamental Brash Bear ostentou o recorde de ter atravessado o rio em exatos um minuto e quinze segundos, sendo este seu maior orgulho. No entanto, em 1996, Dixie e Kiddy derrubaram o recorde, o que enfureceu o urso a tal ponto que seus golpes derrubaram um tronco, vários metros distante de sua cabana, no rio. É altamente recomendado que não o visite se passarem pelo rio em tempo menor que 1'15''00.

Mesmo as florestas não escapam de algum tipo de atividade industrial. Logo após cruzar a parte sul do rio, há um moinho responsável pela geração de eletricidade para os habitantes e também para a tenda de competições do Swanky, não muito longe dali.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog