[GAMES - ATUALIZADO] Com lançamento do modelo New 2DS XL, Nintendo encerra produção do New Nintendo 3DS no Japão

Anunciado em agosto de 2014 e disponível nas lojas desde outubro do mesmo ano, o New Nintendo 3DS foi oficialmente descontinuado pela Nintendo no Japão. O motivo disso é a chegada do New Nintendo 2DS XL, uma versão melhorada do modelo mais simples da família de portáteis tridimensionais da Big N. O New 2DS XL mantém o diferencial de não exibir imagens em 3D, mas foi remodelado para ter o estilo abre-e-fecha, além de melhorias em seu hardware.

Como mencionado anteriormente, o fim da produção do New 3DS vale apenas para o Japão, de modo que os nipônicos terão à sua disposição os modelos New 2DS XL e New 3DS XL. A Nintendo não se manifestou se sua decisão também valerá para a divisão europeia, que segue produzindo o New 3DS normalmente. Já o mercado norte-americano nunca comercializou o aparelho diretamente, apenas por bundles especiais, dando preferência para o modelo XL.


Via Reino do Cogumelo.


ATUALIZAÇÃO (14/07): em declaração ao site Eurogamer, a Nintendo of Europe confirmou que também irá descontinuar o modelo padrão do New Nintendo 3DS. Assim como no Japão, apenas os modelos New 2DS XL e New 3DS XL serão comercializados no Velho Continente.

Via Switch Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog