DKC3 - Stampede Sprint

Fase: nº 43;
Tipo: Selva;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squawks / Squitter / Ellie / Perry;
Dificuldade: 8.5/10.


A 1ª fase do último mundo do jogo tem seu cenário mais parecido com uma selva de verdade; curiosamente são as estreantes que possuem o cenário mais realista, mas é como dizem: toda regra tem sua exceção;
Essa fase também é a 2ª com mais animais ajudantes: são 4, sendo que todos são vitais pra se terminar com 100% de aproveitamento.
O principal destaque da fase é o medo da elefanta Ellie pelos ratos; o medo é tão grande que a elefanta sai em disparada pela fase, sem obedecer os movimentos do jogador (a exceção é o pulo), por isso o jogador deve se concentrar muito antes de seguir, pois a coisa é complicada pros despreparados.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que começar a fase, suba a parede e note o barril de bonus entre as folhas das árvores; basta atirar um kong lá.



Grab 15 bananas, abra a caixa do Squawks e use o papagaio pra pegar as 15 bananas, que vão aparecer ao redor das duas Buzzes vermelhas da área.

BONUS 2: ao sair do bonus 1, não passe pela placa "proibido papagaio"; volte até o início da fase e voe. O barril de bonus está bem escondido nas folhagens, dando apenas pra ver a parte inferior.


Grab 15 bananas, abra a caixa da Squitter e use as teias-plataformas da aranha pra pegar as 15 bananas que vão aparecer na área que não tem chão.


BONUS 3: (obrigatório Perry) ao se trasformar na elefanta Ellie, abra a caixa do Perry e o leve em segurança até a placa "proibido pássaro", fazendo com que o Perry vire um barril de bonus.


Grab 15 bananas, pegue o 2º Perry e use-o pra pegar as 15 bananas que vão aparecer em 4 lugares perto da Buzz vermelha. Cuidado com a banana que pode aparecer em cima da abelha; se perder, terá que passar a fase toda novamente.

MOEDA DK: ao sair do bonus 3, passe pela placa "proibido elefante" e vai ganhar um barril de ferro. Leve-o até o Koin e atire por cima dele, pra que bata na parede e acerte o guardião por trás. Cuidado pra não atirar muito forte, pois ele pode seguir por cima, e esse é o único barril de ferro e se o perder, vai ter que jogar a fase toda novamente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog