[GAMES] Pré-carregamento de DKC Tropical Freeze é liberado na eShop do Switch; edição especial do game está disponível na Amazon italiana

Oi, pessoal, tudo bem?
Os fãs que desejam poder jogar o port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Switch no instante que o lançamento ocorrer, no dia 4 de maio, já podem fazer o pré-carregamento do game: a opção foi liberada pela Nintendo nas versões européia e americana da eShop do console híbrido. E confirmando a informação presente na versão japonesa da loja online do aparelho desde o mês passado, o espaço requerido para o download antecipado da aventura dos Kongs é de 6,6 GB!
Mas para aqueles que pretendem comprar DKC: Tropical Freeze, do Switch, em mídia física, a edição especial que está disponível na Amazon italiana deve despertar mais interesse. Curiosamente não comentada pela Big N, trata-se de um pacote contendo o CD do jogo, um chaveiro de Funky Kong e adesivos temáticos. Veja abaixo:






Até o momento, acredita-se que essa edição será exclusiva da Europa ou da Amazon italiana, mas um pronunciamento da Nintendo é aguardado. Você pode acessar o anúncio na loja clicando aqui; infelizmente, a página deixa claro que o produto não será enviado para o Brasil.
Até mais!


Via Switch Brasil [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog