[CURTAS] Switch é o console que mais vendeu em seu primeiro ano nos Estados Unidos

Mercado normalmente avesso à Nintendo, os Estados Unidos eram o local que a Big N queria conquistar com o Switch. E já é possível dizer que a missão foi bem sucedida. Mat Piscatella, analista do NPD Group, instituto responsável pela divulgação mensal de vendas relacionadas a videogames no país, revelou os dados referentes ao mês de fevereiro, e a alegria foi geral para os fãs da Nintendo: o Switch se tornou o console mais vendido em terras norte-americanas em seu primeiro ano de vida.

Segundo Piscatella, que não divulgou números exatos, o Playstation 4 foi quem mais vendeu em fevereiro, mas ao agregar todas as vendas dos últimos 12 meses, o desempenho do Switch foi suficiente para ultrapassar tanto o PS4 quanto o Wii para assumir o posto de console mais vendido dos Estados Unidos em seu primeiro ano.

O NPD Group divulgou também uma lista com os jogos mais vendidos em fevereiro no país: Monster Hunter World (PS4) foi o mais procurado, enquanto o título Nintendo mais vendido foi Mario Kart 8 Deluxe, que aparece na oitava posição. Confira:



Via Eurogamer.pt.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog