[CURTAS] Switch bate recordes de vendas na Espanha; no Canadá, é o console que mais rápido vendeu na história

Estamos apenas no primeiro mês do ano, e não param de sair notícias positivas sobre o fenomenal desempenho do Switch. Os dados da vez são referentes às vendas da Espanha e do Canadá, que se unem aos Estados Unidos, JapãoFrança e Itália, entre outros países, onde o console híbrido da Nintendo atingiu marcas importantes.

Em território espanhol, o Switch vendeu 44.673 unidades assim que foi lançado, o que lhe permitiu ultrapassar o Playstation 4, que registrou pouco mais de 37 mil unidades vendidas, e se tornar o console que mais vendeu em seu lançamento e nos primeiros dez meses. Tudo isso foi alcançado graças a títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e Super Mario Odyssey; a expectativa para 2018 é bem alta, com jogos como Donkey Kong Country Tropical Freeze, Bayonetta 2 e Yoshi, além do recentemente anunciado Nintendo Labo, com lançamento previsto para este ano.

Já no Canadá, o Switch bateu recorde de console que mais rápido vendeu na história do país. Não foram divulgados números, mas o gerente geral e diretor sênior da Nintendo of Canada, Pierre-Paul Trepanier, afirmou:
A adesão que o Nintendo Switch recebeu dos canadenses não foi menos que espetacular.


Via Eurogamer.pt e Switch Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog