[RUMOR - ATUALIZADO] Nintendo deseja produzir 20 milhões de consoles Switch em 2017

Oi, pessoal, tudo bem?
De acordo com uma publicação feita pelo renomado site Digitimes, a Nintendo realizou uma grande mudança na meta de produção do Switch. Pessoas ligadas ao processo de desenvolvimento deste teriam dito que a gigante de Kyoto solicitou recentemente a fabricação de mais de 2 milhões de unidades do videogame por mês, para que quando este ano terminar, 20 milhões tenham sido produzidas no total. Até a divulgação de seu último relatório financeiro, em julho, a empresa projetava vender 10 milhões de consoles Switch até o dia 31 de março de 2018.
A matéria aponta dois motivos para esse aumento na produção do aparelho: a demanda cada vez maior nos mercados onde ele já é comercializado e o desejo da Big N de começar a vendê-lo na China no início do ano que vem.
Com a aproximação do lançamento de Super Mario Odyssey, previsto para o dia 27 de outubro, e das festas de final de ano, a Nintendo estaria acertando ao aumentar o número de unidades do Switch que levará às lojas, concorda?
Até mais!

Atualização: A matéria do Digitimes influenciou de forma positiva as ações da Nintendo. Na última terça-feira, 11, o valor de mercado da empresa, registrado na Bolsa de Valores de Tóquio, subiu para U$54,6 bilhões (enquanto o da Sony era de U$46,3 bilhões), de modo que a papelada da companhia estava cotada em U$392,70, maior preço desde março de 2008. Em 2017, as ações da "Casa de Mario" já acumulam alta de 77%.
                                                                                 
Via Switch Brasil [1] e [2]; e Canaltech
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog