[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: K3

Sejam bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, seu agente de viagens, pelas últimas semanas, que te levará para conhecer as mais variadas paisagens da franquia Donkey Kong. Hoje, preparem seus casacos e botas de frio, pois nosso guia de viagens DK Vine, autor das informações, tem como destino a gélida montanha K3. Sem mais enrolações, vamos lá.



Ponto mais alto de todo o Northern Kremisphere, o pico K3 é também o ponto mais frio da região, com grandes massas de neve até onde os olhos alcançam. Devido a isso, apenas a parte baixa da montanha é acessível aos turistas, e também onde se encontram as principais atrações da área, como uma pista de tobogã, paisagens de tirar o fôlego e, inusitadamente, uma cachoeira que não congelou, mas é "vítima" do descarte irregular de barris, vindos de uma fábrica próxima, dotada de um moderno sistema de segurança que persegue os intrusos.

A vida selvagem não é muito diferente do visto nas áreas já visitadas. Apesar das temperaturas congelantes, existem abelhas, ratos, kremlings de todos os tipos e até mesmo pinguins que atacam os desavisados que invadirem seu território. Mas nada disso se compara a um bizarro boneco de neve encontrado nos fundos de uma floresta; diz a lenda que quem se aproximar muito pode ouvir sua risada igualmente bizarra e ser atingido por inúmeras bolas de neve vindas de todos os lados.

Para quem der o azar de ser pego em uma nevasca, há a cabana do urso Blizzard, que tentou escalar até o pico do K3, mas acabou preso na parte baixa, justamente no dia do aniversário de seu irmão Blue. Não custa ajudá-lo a levar o presente para o aniversariante, nunca se sabe que tipo de desdobramento esta ação pode ter...
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog