[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Lake Orangatanga

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, que durante um tempo será o seu guia de viagens pelos mais variados locais da franquia Donkey Kong. Depois de um mês visitando a Donkey Kong Island, a partir de hoje nosso agente de viagens DK Vine, autor das informações, nos levará por uma jornada pelo paradisíaco Northern Kremisphere, palco das ações de Donkey Kong Country 3: Dixie's Double Trouble. Nossa primeira parada será no tranquilo Lake Orangatanga.



Se você está de férias e busca um bom lugar para relaxar, Lake Orangatanga é uma opção a ser considerada. Localizado em uma região de clima tropical, a área é um dos principais destinos para diversão e descanso para os habitantes da Donkey Kong Island. Como faz parte de uma grande área aquática, o principal meio de transporte para os turistas são os barcos, devidamente providenciados por ninguém menos que Funky Kong; neste caso, basta um simples barco a motor para que os viajantes cheguem a esta área.

Apesar de ser um lugar muito procurado pelos turistas, Lake Orangatanga possui residentes fixos: em uma pequena ilha no centro do lago vive Barnacle Bear, um dos muitos irmãos da família Bear, aposentado depois de muitos anos como marinheiro - em 2005, ele se muda para outra região, deixando sua cabana para seu irmão "mulherengo" Bachelor. Também vivem na região Wrinkly Kong (também aposentada, se dedica a curtir a velhice e dispõe de um sistema de salvamento), Swanky e Cranky Kong (unidos em uma parceria onde Swanky é o promotor e Cranky, o adversário a ser batido em uma série de jogos de tiro ao alvo). Há a possibilidade de Chunky, Kiddy e outros membros não tão conhecidos da família Kong viverem na região, embora, estranhamente, nada disso tenha sido confirmado.

Falando sobre o clima, Lake Orangatanga é uma área majoritariamente tropical, perfeito para quem gosta do verão. Curiosamente, uma pequena montanha ao nordeste da região vive condições de inverno praticamente o ano inteiro, atraindo aqueles que gostam de clima frio, mas não tem condições de escalarem o pico K3. A vida selvagem é diversificada, com ratos, abelhas, peixes, além de Kremlings de vários tipos. Até mesmo um novo amigo animal foi encontrado na região: a simpática elefanta Ellie. A área também contou com a presença de dois dos raros Banana Birds: um ficou sob os cuidados de Barnacle (em 2005, Bachelor também cuidou de um), enquanto o outro esteve preso nos cristais de uma caverna ao norte do lago.

Hoje a região é bem convidativa, mas houve uma época de pânico com a presença de um gigantesco barril mecânico nas proximidades. No entanto, isso faz mais de 20 anos, e atualmente não há risco algum de visitar ou morar em Lake Orangatanga.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog