[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Kremkroc Industries, INC.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, que vem atuando como guia de viagens pelas mais belas - e igualmente perigosas - paisagens dos jogos da franquia Donkey Kong. Nosso agente de viagens DK Vine, autor das informações, os levará hoje em um passeio pelas Kremkroc Industries, INC., outrora uma grande área verde, a qual foi tomada pela industrialização. Sem mais enrolações, vamos lá.



Hoje vamos visitar as instalações desativadas da Kremkroc Industries, INC., obviamente a área mais poluída da Donkey Kong Island. A região já foi um paraíso cheio de vida, mas foi tomada pela tropa Kremling, no primeiro sinal da crescente tensão entre os Kongs e os répteis comandados por King K. Rool. Suas fábricas funcionaram até 1994, quando foram desativadas por Donkey Kong e Diddy, na primeira invasão Kremling. Porém, a área nunca mais se recuperou, possuindo um lago totalmente poluído e pouca vegetação. Cavernas e minas também se fazem presente, confirmando os rumores de que a área continha o mesmo raro minério encontrado em Monkey Mines.

O lugar permaneceu inoperante até 2010, quando a Tik Tak Tribe despertou e dominou a ilha, reativando e modernizando as fábricas de Kremkroc. No entanto, durante suas explorações, DK e Diddy descobriram que parte das indústrias nunca foram desativadas, sendo utilizadas pelos Kremlings para desenvolver seu próprio programa espacial: uma base de lançamento e um foguete semi-pronto foram encontrados, mostrando um avanço significativo no conhecimento tecnológico dos Kremlings, uma vez que sua antiga arma mais poderosa era um robô em forma de lata de veneno, denominado Dumb Drum.

Devido ao ambiente tóxico, o turismo não é recomendado nesta região. Uma passagem foi construída pelo subterrâneo para levar os turistas para nossa próxima parada, Chimp Caverns.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog