[CURTAS] Nintendo revela que produção do SNES Classic Edition irá superar a do NES Classic Edition

Oi, pessoal, tudo bem?
Na tentativa de não repetir o erro que irritou consumidores no lançamento do NES Classic Edition em novembro do ano passado, a Nintendo fará com que a produção do SNES Classic Edition seja maior em comparação com a do outro console retrô, o qual teve sua fabricação interrompida há dois meses. Essa informação foi revelada pela Big N através de um comunicado, enviado ao site Kotaku, onde fala ainda que pretende produzir o SNES Classic Edition apenas até o final de 2017. Veja-o na íntegra logo abaixo:

"Não vamos fornecer números específicos, mas produziremos significativamente mais unidades de Super NES Classic Edition do que fizemos com o NES Classic Edition.

O Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition está atualmente planejado para ser enviado às lojas de 29 de setembro até o final do ano de 2017. Neste momento, não temos nada para anunciar sobre quaisquer possíveis envios além deste ano.

Nossos esforços a longo prazo estão focados na entrega de grandes jogos para o Nintendo Switch e continuar construindo o impulso da plataforma, além de atender os mais de 63 milhões de donos dos portáteis da família Nintendo 3DS. Estamos oferecendo o Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition em reconhecimento especial dos fãs que mostram um tremendo interesse pelo nosso conteúdo clássico."

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog