[GAMES] Switch atinge marca de um milhão de unidades vendidas no Japão

Não tem como falar do Switch sem usar a palavra SUCESSO! Afinal, é isso mesmo que o console híbrido da Nintendo é, e em todo o mundo. No entanto, há um lugar específico que a Big queria consolidar um console cuja essência é doméstica: o Japão, terra dos smartphones, notebooks e todo tipo de dispositivo portátil. E foi em seus domínios que o Switch atingiu uma importante marca: seu primeiro milhão de unidades vendidas em solo nipônico.

Segundo informações do instituto Media Create, foram necessárias 16 semanas para que o Switch atingisse esta marca, superando seu antecessor, o Wii U, que no mesmo período vendeu "apenas" 820 mil unidades. O líder, como não poderia ser diferente, é o Wii, que vendeu mais que os dois combinados: 1 milhão e 850 mil unidades em 16 semanas.

A Nintendo traçou uma meta ousada para o Switch: vender 10 milhões de unidades em seu primeiro ano de vida. Ao mesmo tempo que pode ser fácil graças a títulos como ARMS, Splatoon 2 e Super Mario Odyssey, a situação pode se complicar com a ausência de componentes essenciais na fabricação do console, disputados pela Nintendo e fabricantes de celulares.


Via Destructoid.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog