[CURTAS] Escassez De Componentes Pode Impedir Que Meta De Produção Do Switch Seja Alcançada

Oi, pessoal, tudo bem?
O renomado Wall Street Journal publicou uma matéria informando que, atualmente, a Nintendo pretende produzir cerca de 20 milhões de consoles Switch até o final do ano fiscal 2017/2018, que se encerra em 31 de março do ano que vem, mas a escassez, que o mercado mundial de eletrônicos vem apresentando, de alguns componentes utilizados na fabricação de dispositivos como chips de armazenamento de memória flash NAND, telas LCD e os motores que proporcionam o HD Rumble dos controles Joy-Con, pode impedir que a Big N alcance a meta.

Analistas dizem que rivais geralmente podem oferecer melhores termos do que a Nintendo pelas peças desejadas. Criadores de servidores centrais de dados tendem a utilizar componentes novos e de maior margem, enquanto fabricantes de smartphones emitem pedidos maiores que a Nintendo.

Ainda segundo o jornal, mesmo com a intensa competição pela obtenção desses componentes, a Nintendo não pretende oferecer propostas de compra que provoquem um aumento no custo de produção do Switch, e nem vender o aparelho com prejuízo. Torçamos para que não se torne realmente necessário que ela mude de ideia.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog