[GAMES] Nintendo apresenta planos para a E3 2017; Super Mario Odyssey será o principal destaque

Faltam pouco menos de 30 dias para a E3 2017, e a Nintendo já divulgou o que pretende mostrar nos estandes de Los Angeles. Como não poderia ser diferente, o principal destaque da Big N será Super Mario Odyssey, título exclusivo para o Switch e um dos mais aguardados no Japão. O jogo tem lançamento previsto para o fim do ano, e sua jogabilidade remete ao clássico Super Mario 64, com o encanador bigodudo livre para andar por onde quiser.

No dia 13 de junho, uma apresentação em vídeo de Super Mario Odyssey está prevista para as 13h, no horário de Brasília, e poderá ser assistida através do site oficial da Nintendo na E3. Na sequência, a irreverente divisão Nintendo Treehouse provocará a inveja generalizada ao testar vários novos títulos, tanto para o Switch quanto para o Nintendo 3DS.

Ainda no dia 13 e também no dia 14, serão promovidos torneios de Splatoon 2 e ARMS, igualmente transmitidos online para todo o mundo. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, falou sobre o que o público pode esperar da Big N na E3:
Nossas várias atividades na E3 vão demonstrar os próximos passos para o Nintendo Switch, desde um verão de competição social a um período de férias valorizado por uma histórica aventura do Mario. Com a Nintendo Treehouse: Live at E3, fãs em suas casas podem ver um gameplay aprofundado de games de Nintendo Switch e Nintendo 3DS que serão lançados este ano.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog