[VÍDEOS] Pela Primeira Vez, Super Bowl Contará Com Um Comercial Da Nintendo

Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo está realmente empenhada em fazer um marketing eficiente do Switch: no Super Bowl LI, a final da NFL entre os times New England Patriots e Atlanta Falcons que ocorrerá no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, no NRG Stadium, localizado em Houston (Estados Unidos), será transmitido um comercial do videogame da nona geração! Nunca houve um comercial da Nintendo no Super Bowl, lembrando que este é o segundo evento esportivo mais assistido do mundo, e o com a publicidade mais cara da televisão.

A propaganda do Switch que poderá ser vista no Super Bowl LI tem duração de 30 segundos e mostra um jovem jogando The Legend of Zelda: Breath of The Wild primeiramente no modo portátil do console, e depois no modo TV, tudo ao som de Believer, nova música da banda americana Imagine Dragons. Assista:


Nicolas Chavez, Vice-Presidente de Marketing da Nintendo of America, comentou o seguinte a respeito do comercial:


O mais aguardado sistema de videogame e videogame do ano será visto no maior palco do ano. Nintendo Switch vai mudar como, quando e onde as pessoas jogam games. É apenas apropriado que estamos mudando como, quando e onde promover estes games.

Se curtiu o vídeo e gostaria de conferir a uma versão estendida do mesmo, que também foi publicada pela Nintendo no YouTube, clique aqui.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog