[GAMES] Jogadores relatam problemas de sincronia dos controles Joy-con com o Switch

Faltam apenas três dias para que o Switch seja oficialmente lançado em todo o mundo. Porém, algumas pessoas de muita sorte já botaram as mãos no console há algum tempo: são responsáveis por sites e canais especializados em jogos e receberam unidades do Switch para produzirem conteúdos sobre o aparelho. E algumas destas pessoas revelaram um problema preocupante: o controle Joy-con esquerdo (retratado na imagem com o sinal negativo "-") estaria apresentando dificuldades de sincronia com o Switch, se desconectando do aparelho de forma frequente.

Funcionários de diversos portais de games da internet publicaram relatos de problemas de sincronia: Arthur Gies relatou no site Polygon ter perdido parcial e até mesmo completamente a conexão do Joy-con esquerdo enquanto jogava The Legend of Zelda: Breath of the Wild, no modo televisão, com o Switch encaixado em sua base. Gies recomendou que, enquanto o problema não for corrigido, as pessoas joguem no modo portátil ou com o Switch Pro Controller.

Jason Schreier, do site Kotaku, mencionou os problemas de sincronização em um tweet:
"Sim, meu Joy-con esquerdo desincroniza quando eu estou jogando. Vai ser um grande problema se eles não conseguirem arrumar isso com uma atualização de firmware."

A Nintendo ainda não se manifestou sobre o assunto. No entanto, uma importante atualização, a tão comentada atualização de primeiro dia, estará disponível no lançamento do Switch, necessária para ativar a loja online do console. Esperamos que seja incluída uma correção para esses problemas de sincronia, de modo que não afete o Switch logo em seus primeiros dias.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog