[GAMES] Tempo De Duração Do Nintendo Switch Presentation 2017 é Revelado; Tatsumi Kimishima Estará No Evento

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Dia 13 de janeiro está chegando, e com ele a tão aguardada apresentação completa do Switch. Com início marcado para as 2h de sexta-feira, no horário brasileiro de verão, o Nintendo Switch Presentation 2017 teve seu tempo de duração revelado por uma tabela de programação publicada pelo site de compartilhamento de vídeos japonês NicoNico: uma hora. Portanto, terminará às 3h do horário de Brasília.

Vale notar que por acontecer na capital do Japão, a transmissão do evento, que ocorrerá via internet, será falada em japonês, mas será possível assistí-la com tradução falada simultânea em inglês. Uma nova informação a respeito do Nintendo Switch Presentation 2017, divulgada pelo site oficial japonês do Switch, é a de que nele serão mostrados alguns softwares com restrição de idade. Aliás, de acordo com a Big N, será permitido aos participantes do evento tirar fotos e gravar vídeos apenas na exibição; nele, será proibido fotografar sessões de jogo do Switch de perto, e não haverão estandes vendendo mercadorias.

Um convite enviado à subsidiária da Nintendo 1-Up Studio, que foi postado por esta no Facebook, confirma ainda que Tatsumi Kimishima, o presidente da "casa de Mario", vai estar no Nintendo Switch Presentation 2017!
Ansioso(a) pela apresentação?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog