[GAMES - ATUALIZADO] Evento Nintendo Switch Experience Ocorrerá Em Tóquio e Será Aberto Ao Público

Oi, pessoal, tudo bem?
O centro de convenções Tokyo Big Sight, localizado na capital do Japão, será palco de mais um evento para teste do Switch além do Nintendo Switch Presentation 2017: o Nintendo Switch Experience! Ao contrário do primeiro, que ocorrerá no dia 13 de janeiro, o segundo ficará aberto ao público e acontecerá em dois dias: 14 e 15 deste mês. Além disso, contará com a participação de uma Big Band e de uma Rock Band, que tocarão, na abertura e no encerramento do evento, arranjos de jazz e rock de famosas melodias de games, e, segundo uma propaganda (a qual você confere a seguir) presente nas páginas de uma das mais recentes edições da renomada revista japonesa Famitsu, terá um sorteio de um Nintendo Switch, do qual apenas membros do My Nintendo presentes que utilizarem um novo sistema de QR Codes adicionado há algumas semanas ao programa, poderão participar.

(Clique para aumentar)

Também de acordo a propaganda, o Nintendo Switch Experience começará às 10h e terminará às 17h (horário local) - sete horas de duração - tanto no dia 14 como no dia 15.
Como ficou sua vontade de viajar para Tóquio, após essa matéria, leitor(a)?
Até mais!

Atualização: A Nintendo do Japão confirmou que fará duas transmissões online ao vivo do Nintendo Switch Experience. A primeira poderá ser acompanhada aqui a partir das 23h30 (horário de Brasília) do dia 13 de janeiro, e corresponderá ao primeiro dia do evento. Já a segunda poderá ser acompanhada aqui a partir das 23h30 (horário de Brasília) do dia 14 de janeiro, e corresponderá ao segundo dia do evento.
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1][2] e [3]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog