[GAMES] Famicom Mini Virá Com Bilhete Do My Nintendo Em Sua Embalagem; Veja Novas Fotos Oficiais Do Console

Oi, pessoal, tudo bem?
Analisando a seção "what's included" (o que está incluído) para o Famicom Mini no site oficial japonês da Nintendo, o site Nintendo News notou um objeto que virá dentro da embalagem do aparelho, que a Big N não mostrou no primeiro trailer deste, divulgado na semana passada juntamente com o anúncio do console: um bilhete relacionado ao programa de fidelidade My Nintendo.
Segundo o Nintendo News, o objetivo do bilhete ainda é desconhecido. Entretanto, existe a possibilidade de ele trazer de volta um dos recursos do extinto Club Nintendo que por enquanto não "migraram" para o My Nintendo: o de os usuários poderem registrar consoles para aumentar seus saldos de pontos no programa.
O Nintendo News informou ainda que contactou um membro da Nintendo of America para saber se o mesmo bilhete ou um similar virá na embalagem do NES Classic Edition, mas a pessoa não sabia nada a respeito.

E por falar no Famicom Mini, a Nintendo divulgou uma série de novas fotos oficiais do mesmo, que destacam sua pequenez. Veja-as abaixo:










O Famicom Mini está previsto para chegar às lojas do Japão no dia 10 de novembro.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog