[CURTAS] Ubisoft diz que Nintendo vai voltar a redifinir o modo de se jogar videogames com o Switch

A apresentação do Nintendo Switch continua rendendo comentários positivos entre as produtoras de games. A Ubisoft, grande parceira da Nintendo nos últimos anos, se rendeu às muitas possibilidades de se jogar no Switch, e garantiu: a Nintendo vai voltar a redefinir a forma de se jogar videogame.

A declaração foi feita por Yves Guillemot, presidente e CEO da Ubisoft, logo após a primeira aparição oficial do Switch. De acordo com o executivo francês, a possibilidade de se alternar entre um aparelho doméstico e portátil é o que vai levar a Nintendo de volta ao topo do mercado, por trazer as tendências atuais de compartilhamento aos jogadores. Confira:
A Nintendo vai voltar a redefinir a forma como jogamos videogames. O Nintendo Switch é um console muito acessível, mas também oferece todas as tendências atuais como a de compartilhar mais experiências e a possibilidade de jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. A Ubisoft e a Nintendo tem uma parceria há muito tempo e atualmente estamos desenvolvendo uma série de jogos para a plataforma, incluindo o já anunciado Just Dance 2017. Esperamos poder divulgar mais novidades em breve.

Vale lembrar que a Ubisoft não é a única produtora a dar suporte ao Switch. Grandes nomes como Capcom, Konami, Sega, Warner e Unity declararam apoio ao novo console da Nintendo. A desenvolvedora francesa também não foi a única a elogiar o aparelho: Phil Spencer e Aaron Greenberg, dupla que comanda a linha Xbox e seus jogos, elogiaram a Nintendo pela inovação que o Switch trará para a indústria.


Via IGN Brasil e Wii U Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog