[CORRENTE DOS SETE JOGOS] Episódio 9

E ai pessoal, mais um episódio do quadro Corrente dos Sete Jogos. Pois é, dois episódios em sequência... Isso porque, além da semana que ficou sem um episódio, dois leitores mandaram suas respostas ao mesmo tempo. Então, para agradar gregos e troianos, vamos ao segundo episódio em sequência, com as respostas do leitor Victor.




Nome / Apelido: Victor Hugo Sarpi / Sid;
Idade: 17;
Onde mora: São Paulo - SP;
Contato: Pandabloom5 (Xbox Live);
Nintendo ID:
Como iniciou sua vida "gamer": Iniciei minha vida "gamer" quando meu pai me apresentou ao Nintendo 64. Me apaixonei pelos jogos e pelo design do console, em especial por The Legend Of Zelda: Ocarina of Time.

• Jogo que todo mundo fala, mas que nunca jogou :
  • Dark Souls (PS3 / Xbox 360 / PC): Jogo o qual sempre tive vontade de jogar, porém meu foco era em outros tipos de games.

• Jogo / franquia que não tem vontade de jogar de novo:
  • Cooking Mama (DS / iOS): Apesar de ser um jogo engraçado com jogabilidade única, achei bastante infantil e fora da linha de jogos que eu curto.

• Último jogo que jogou:
  • Halo 2 (Xbox / PC): Embora é um título antigo, eu simplesmente adoro jogá-lo, pois possui "armas" e "mapas" únicos de se jogar.

• Jogo que jogou e que ninguém conhece:
  • Enter the Matrix (PS2 / Xbox / Gamecube / PC): Foi o primeiro game baseado na trilogia de filmes Matrix.

• Jogo que te surpreendeu muito:
  • Assassin's Creed 2 (PS3 / Xbox 360 / PC / iOS): Gostei muito da jogabilidade e do enredo do jogo, o qual envolve o jogador cada vez mais conforme as missões vão passando.

• Jogo que te decepcionou muito:
  • Call of Duty - Ghosts: Jogo péssimo, lixo, uma desonra para a franquia COD.

• Jogo / franquia que marcou sua vida:
  • The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time (Nintendo 64 / Virtual Console): Meu jogo favorito, o qual poderia jogar por 1000 anos e nunca ficar enjoado ou desmotivado para continuar, sendo para mim o melhor jogo já feito no planeta Terra.


E é isso. Para equilibrar novamente o ritmo de episódios do quadro, semana que vem não haverá postagens. Mas mesmo assim, os interessados em participar devem enviar suas respostas para o email dkc_forever@hotmail.com.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog