[CURTAS] Nintendo Esclarece Que Não Lucrará Tanto Com Pokémon GO e Tem Enorme Queda Em Suas Ações

Oi, pessoal, tudo bem?
Vendo o valor de suas ações ser tão influenciado por Pokémon GO, a Nintendo suspeitou que estava havendo um engano por parte de seus investidores quanto ao valor que a empresa lucraria com o título, e resolveu então enviar um comunicado esclarecedor a estes na última sexta-feira, 22.
No comunicado, que você acessa clicando aqui, a gigante de Kyoto lembra que Pokémon GO foi desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, da qual possui apenas 32% das ações, e diz que, portanto, o dinheiro que receberá com as vendas dentro do game será limitado, e que tanto essas vendas quanto as do periférico Pokémon GO Plus, já estão em suas perspectivas de venda atuais.

Provando que as suspeitas da Big N estavam certas, ontem, dia 25, sua papelada caiu 17,7% (número muito próximo do limite máximo diário de desvalorização permitido pela Bolsa de Valores de Tóquio, que é de 18%), em decorrência do documento que divulgou! Essa foi a maior queda desde 1990 nas ações da "Casa de Mario", a qual perdeu 708 bilhões de ienes (U$6,7 bilhões) em valor de mercado no último dia.

(Clique para aumentar)

Vale notar que, mesmo assim, a Nintendo ainda "está no azul" com Pokémon GO, visto que passou a valer U$17,6 bilhões a mais desde o lançamento do jogo nos Estados Unidos.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo e IGN
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog