[CURTAS] Concurso Lançado Pela Nintendo Em Parceria Com a Uniqlo Traz NX Autografado Por Miyamoto Como Prêmio

Oi, pessoal, tudo bem?
Você, Nintendista que gosta de criar estampas de camisetas com figuras dos seus personagens favoritos dos games, não perca a chance de participar do concurso global (para pessoas de todas as idades e gêneros) UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017! Lançado pela Nintendo em parceria com a Uniqlo, umas das maiores redes de roupas do mundo, o mesmo premiará os dois primeiros colocados com uma convidativa quantia em dinheiro e um exemplar do misterioso NX, autografado por ninguém mais, ninguém menos do que Shigeru Miyamoto.
Para participar, inscreva-se e envie, até o dia 31 de agosto de 2016, uma estampa de camiseta feita por você, que contenha diversos elementos de um título Nintendo, como da série Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Pokémon, Kirby, Metroid, Splatoon, entre outras.
Os designs enviados serão avaliados pelo próprio Shigeru Miyamoto e por um time de juízes escolhido pela Big N. Clique aqui para acessar o site oficial do evento, no qual você encontra, além de todos os detalhes e o regulamento (em inglês) deste, templates (modelos) de camiseta para download.
Veja a seguir todos os prêmios e o vídeo de lançamento do UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017:

Concurso UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017

  • Grande Prêmio: U$10 mil, convite para a cerimônia de premiação, um console "NX" autografado por Shigeru Miyamoto, e um prêmio comemorativo especial.
  • Segundo Lugar: U$3 mil, convite para a cerimônia de premiação, e um console "NX" autografado por Shigeru Miyamoto.
  • Terceiro Lugar: U$500


Caso for participar, boa sorte, leitor(a).
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog