[GAMES] DKC Tropical Freeze entra para a linha Nintendo Selects da Europa a partir de abril

Se você tem algum parente que mora na Europa, ou está de viagem marcada para o velho continente em abril, poderá aproveitar a atualização da linha especial Nintendo Selects, que traz grandes jogos da Nintendo com preços reduzidos. A divisão europeia da Big N anunciou que cinco jogos para Wii U receberão uma boxart especial da linha Nintendo Selects, assim como a redução nos preços. Dentre eles, a aventura congelante Donkey Kong Country Tropical Freeze, lançada em 2014, e que fez a festa dos europeus. A novidade passa a valer a partir de abril.

A lista completa dos jogos que entrarão para a linha Nintendo Selects, divulgada pela Nintendo, é a seguinte:

  • New Super Mario Bros. U - New Super Luigi U
  • Donkey Kong Country Tropical Freeze
  • The Legend of Zelda: Wind Waker HD
  • Wii Party U
  • LEGO City Undercover

Os preços para estes jogos passará a ser de €24,99 / £19.99, ou R$102, na cotação atual. A Nintendo europeia também anunciou que, a partir de 15 de abril, apenas a versão digital de New Super Mario Bros. U estará disponível na eShop do velho continente, através do pacote especial que traz New Super Luigi U.

Vale lembrar que a Nintendo of America também atualizou a linha Nintendo Selects; no caso do continente americano, as versões para Wii e 3DS de Donkey Kong Country Returns se juntaram à DKC Tropical Freeze nos títulos que terão redução de preços.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog