[VÍDEOS] Documentário Em Memória De Satoru Iwata Publicado Pelo The Gaming Historian Possui Agora Versão Legendada; Assista

Oi, pessoal, tudo bem?
Há dois meses, o canal The Gaming Historian (conhecido por fazer documentários relacionados à história dos videogames) do YouTube publicou um emocionante e informativo vídeo (produzido por seu dono, Norman Caruso) em memória de Satoru Iwata. Esse documentário, até então disponível apenas em inglês, foi há alguns dias gentilmente traduzido e republicado pelo dono do Nerd, Uai!, outro canal, do site de vídeos, com bastante conteúdo gamer.
Em "A Vida de Satoru Iwata" (que você confere legendado mais abaixo), pode-se conhecer um pouco mais da vida pessoal do falecido executivo, e de sua relação com Shigeru Miyamoto, que foi de rivalidade a amizade. Com quase quarenta minutos de duração, o vídeo nos mostra todo o trajeto percorrido por Iwata até sua ascensão como presidente da Nintendo em 2002, e também passa detalhes dos lançamentos do Wii, DS, Wii U e 3DS, além das importantes tomadas de decisão do homenageado como mandatário da Big N, entre elas a de investir no mercado mobile.



Caso queira assistir ao documentário em sua versão original, clique aqui.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog