[CURIOSIDADES] Wes Copeland é Novamente o Recordista Mundial De Donkey Kong Arcade

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Na última noite, o jogador estadunidense Wes Copeland, que no ano passado protagonizou, juntamente com Robbie Lakeman, o episódio em que o recorde mundial de Donkey Kong Arcade foi quebrado duas vezes na mesma semana, se tornou pela segunda vez o "Rei do Kong". Copeland alcançou, em uma partida decisiva transmitida via Twitch, a incrível marca de 1.190.000 pontos, quebrando assim o até então recorde de 1.172.100 pontos de Lakeman, quem tirou de Copeland o reinado de poucas horas em setembro de 2015.

Da mesma forma como fez no ano passado, Robbie Lakeman tentou recuperar o posto tomado por Wes Copeland logo que soube que o perdeu. O sucessor de Hank Chien filmou quando ligou seu fliperama de Donkey Kong e jogou na esperança de se tornar o melhor mais uma vez. Contudo, não conseguiu concluir a missão.

Após isso, Lakeman disse aos seus espectadores e admiradores que não pretende jogar Donkey Kong por um tempo, visto que já tem 29 anos e quer colocar sua vida em ordem. Por último, parabenizou Copeland pela conquista e admitiu que: "A tocha foi passada".
Em uma mensagem escrita, o primeiro "Rei do Kong" e lendário Billy Mitchel também deu os parabéns ao novo recordista, e falou que tanto ele quanto Lakeman devem se sentir orgulhosos de seus feitos, para os quais se dedicaram e se esforçaram bastante, e os quais certamente serão úteis em todos os aspectos de suas vidas.
Com relação ao triunfo, Wes Copeland comentou o seguinte:

Donkey Kong mexe com sua mente. É o único game que já joguei que consegue fazer isso. Todo jogador, de 1.2m, de 1.1m, de 1m, de 900 mil, aquele que chega na tela da morte pela primeira vez, e até mesmo o jogador que conclui o seu primeiro elevador do 3º andar, merece muitos aplausos e respeito por seu trabalho duro e dedicação. É um dos poucos games que eu joguei que realmente é como uma guerra psicológica, e requer uma combinação única de dedicação, imaginação, e espírito forte para sobreviver, melhorar, e progredir. 

Robbie, assim como [os antigos recordistas] Dean, Hank, Steve, Billy, Ben Jos e Tim, não teria chegado onde chegou sem uma tremenda amostra de resistência, perseverança, e personalidade. Robbie indicou que quer se afastar do game por um tempo, mas eu sei em meu coração que o que quer que ele busque em sua vida, ele aplicará a mesma dedicação que aplicou nesta disputa pelo recorde mundial. Eu sei que ele será bem-sucedido.

Parabéns a Copeland! Que ele esteja sempre pronto para defender o título; logo uma nova rivalidade à altura deve começar.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog