[GAMES] Em Bundles Temáticos De Clássicos Pokémon, Nintendo 2DS Chegará Ao Japão Em 2016

Oi, pessoal, tudo bem?
Antes de mais nada, feliz Natal!
Disponível desde outubro de 2013 nos territórios norte-americano e europeu, o Nintendo 2DS foi hoje oficialmente anunciado para o Japão! A partir do dia 27 de fevereiro de 2016, a família 3DS crescerá na "Terra do Sol Nascente": em quatro diferentes bundles temáticos dos clássicos Pokémon de Game Boy (Red, Blue, Green e Yellow), a versão mais barata do portátil 3D chegará ao país sede da Nintendo custando 9.980 ienes.


Cada bundle trará dentro um 2DS na cor principal do Pokémon ao qual remete, com um cartão SD de 4GB; um código para baixar o Pokémon lendário Mew nos seguintes jogos da série: Red, Blue, Green, Yellow, Omega Ruby, Alpha Sapphire, X e Y (para estes quatro últimos, o código expira no dia 31 de março de 2016); um mapa da região fictícia de Kanto; um imã com formato de cartucho de um correspondente Pokémon do Game Boy; um código para baixar um de quatro temas exclusivos de Home Menu de Pokémon; e um conjunto de adesivos Pokémon.


Resumindo: serão pacotes imperdíveis para qualquer fã dos monstrinhos de bolso que pensa em comprar um 2DS. Aliás, a loja japonesa Pokémon Center disponibilizará ambos os quatro no dia 26 de fevereiro (um dia antes do lançamento oficial no país), e dará de brinde aos compradores um livro de artes e um CD de Pokémon.
Apesar de até o momento serem exclusivos do Japão, existe a possibilidade de a Nintendo lançar esses bundles no ocidente também, visto que Pokémon Red, Blue e Yellow chegarão ao Virtual Console americano e europeu do 3DS no dia 27 de fevereiro.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Um comentário:

Rayane Matsumoto disse...

Olá! Tudo Bem?
Feliz Natal!
Achei Super Interessante a Postagem!
Bjs! :)

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog