[CURTAS] Nintendo revela sistema de contas e novo programa de recompensas; confira

Após anunciar seu primeiro aplicativo para dispositivos móveis, a Nintendo também anunciou duas outras novidades: um novo sistema de contas, intitulado Nintendo Account; e seu novo programa de recompensas, o My Nintendo. Assim como o Miitomo, as duas novidades estarão disponíveis para os usuários em março de 2016.

O Nintendo Account será um sistema onde o jogador usará o armazenamento em nuvem para trocar informações entre seus consoles Nintendo, computadores e dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. O acesso se dará através de uma conta que poderá ser criada usando o Nintendo Netword ID (ou NNID), dados de login do Facebook, Twitter, Google ou email do jogador.


Os jogadores registrados no Nintendo Account terão a sua disposição um site para compras de jogos em sua versão digital, um histórico de compras e informações sobre novos títulos da Nintendo. Futuramente, o Nintendo Account terá interações com parques de diversões, lojas e cinemas, mas não foram divulgadas informações sobre este tipo de interação.


A Big N também revelou o My Nintendo, seu novo programa de recompensas que substituirá o recém-fechado Club Nintendo. De acordo com a empresa, os usuários do novo serviço ganharão pontos ao comprar ou simplesmente jogar títulos Nintendo, e poderão trocar esses pontos por recompensas digitais (incluindo DLCs e figurinos Mii) e / ou físicas (incluindo amiibos e decalques para 3DS).


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog