[CURTAS] Livro Sobre a Disputa Entre Nintendo e Sega Nos Anos 90 Chega Ao Brasil

Oi, pessoal, tudo bem?
"A Guerra Dos Consoles - Sega, Nintendo e a batalha que definiu uma geração" é o nome traduzido do livro que conta detalhadamente sobre a rivalidade existente na década de 90 entre a Nintendo e a Sega, as quais batalharam pelo domínio do mundo gamer lançando mais e mais clássicos para seus respectivos consoles, o Genesis/Mega Drive e o Super Nintendo, os quais são considerados por muitos até hoje como os melhores de todos os tempos.
Tal livro, escrito por Blake J. Harris, foi anunciado no início do ano passado, com a promessa de que viria a se tornar um filme depois de seu lançamento oficial, que ocorreu em 13 de maio de 2014. Desde então, não tivemos mais informações a respeito da produção cinematográfica, apesar de atualmente ter previsão de lançamento marcada para 2016; no entanto, agora, mais de um ano depois do lançamento estrangeiro da versão escrita, graças à editora Intrínseca, Console Wars/A Gerra Dos Consoles está disponível nas principais livrarias brasileiras, completamente traduzido para o português, pelo preço de R$60,00 no formato físico, e de R$40,00 em formato digital, o qual é encontrado nas lojas virtuais como Amazon, Apple Store e Google Play.
Vale notar que a Intrínseca disponibilizou em seu site o primeiro capítulo completo do livro, em formato PDF. Clique aqui para acessar e baixar no seu computador. Lá você pode conferir também o "curioso" prefácio escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg - responsáveis pelos filmes SuperBad e Ligeiramente Grávidos -, além do prólogo da história.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog