[SECRET HOARD] O Beta De Donkey Kong Country Tropical Freeze (3/3)

E enfim chegamos à terceira edição do Secret Hoard sobre o "beta" de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Como deixei avisado, estarei nessa continuando e então terminando de lhes mostrar todas as "imagens reveladoras" desbloqueadas ao pegar todas as Puzzle Pieces de uma respectiva fase do game de Wii U. Confira:



E se o inovador estágio de Mine Cart que é High Tide Ride, não fosse "tão inovador" assim? Os cenários destacados na imagem acima nos mostram que o nível poderia não ter contado com a presença do carrinho de mina introduzido no novo efeito de câmera do quinto DKC, e nele os Kongs seriam sugados por uma espécie de vórtex e se deparariam com horripilantes monstros das profundezas.
                                                                                                            



O que teria nesse templo o qual DK aparentemente está "erguendo" ao puxar uma corrente, na imagem acima? A construção fora pensada para aparecer em Sea Stack Attack, estágio que, em minha opinião, realmente deveria ter tido mais elementos marcantes além das bombas e "espinhos".
                                                                                                            



Se Current Capers não contasse com bolas de espinhos, "correntezas", "algas elétricas" e "serras", como é atualmente, contaria com curiosos "peixes propulsores", pelicanos, nuvens de krill (crustáceo semelhante ao camarão), uma Floresta de Kelp (a qual na vida real é composta por gigantes algas marrons, e no jogo seria composta por gigantes algas verdes), e um navio viking (provavelmente pertencente aos Snowmads) que carregaria uma rede de pesca, da qual deveríamos desviar nadando para baixo e para cima com os símios.
                                                                                                            















Reckless Ride continha nos planos iniciais um enorme paredão com trilhos por onde subiriam cestas carregadas com frutas gigantes, que serviriam como obstáculo para quando se passasse voando por ali com o Rocket Barrel.
                                                                                                            















No papel, Fruit Factory fora uma "fábrica de frutas" controlada por vários porquinhos similares àquele do Check Point, que estreou em DKC Returns.
                                                                                                            




















Na versão beta da fase realizadora de sonhos que é Panicky Paddles, é provável que foi possível surfar um rio de suco com DK, utilizando da metades de laranjas gigantes como pranchas.
                                                                                                            



Segundo a imagem de acima, Jelly Jamboree fora uma vez um nível de Mine Cart, no qual tinha-se de, aparentemente, fugir de uma fruta gigante (assim como na atual Baobab Bonanza), posta em um carrinho de mina pelos misteriosos porquinhos que lembram o do Check Point.
                                                                                                            



Acho que já deu para perceber nos planos preliminares de DKC: Tropical Freeze, o porquinho do Check Point e seus similares não presentes na versão final do game receberiam bastante atenção. Seria essa cidade de acima um nível extra?
                                                                                                            















Antes de os desenvolvedores pensarem em uma bola de neve para ser controlada na reta final de Blurry Flurry, achava-se melhor ou DK passar esta parte do estágio deslizando em uma espécie de panela que serviria de "Mine Cart", ou surfando em um escudo.
                                                                                                            
















Se Cliffslide Slide não se passasse em meio a uma avalanche, como atualmente, haveriam no nível alguns desconhecidos Snowmads operando instrumentos de fazer neve.
                                                                                                            















Sim, alguns que talvez seriam importantes Snowmads, também não saíram do papel. Estes apareceriam em Dynamite Dash. Consegui traduzir o título de dois deles: Seven - O comedor de peixes; e Lars - O imovível.
                                                                                                            















Uma tela de bônus inovadora foi o que realmente fez falta em DKC: Tropical Freeze, na minha opinião. Essa, denominada "Batalha de bolas de neve", retratada na imagem acima, provavelmente apareceu no beta da fase Icicle Arsenal.
                                                                                                            

E aí? Você que já conhecia todas essas, encontrou algo novo? E você que não conhecia, ficou impressionado? Gostariam que algum destes aspectos do quinto DKC fosse incluso em um futuro título da saga? 
Até mais, leitores!
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