[CURTAS] Nintendo Continuará a Lançar Jogos Para 3DS e Wii U Mesmo Após Chegada Do NX

Oi, pessoal, tudo bem?
Essa é uma ótima notícia para aqueles que compraram um Wii U (como eu) e para aqueles que pensam em comprar, mas que tem medo de o console obter um fim precoce desde que fora revelado, por Reggie Fils-Aime, que o NX (sobre o qual receberemos mais informações no ano que vem) será um console doméstico.
A última reunião da Nintendo com seus acionistas foi agora inteiramente traduzida, e assim pudemos retirar, talvez, a mais importante das informações! Satoru Iwata, presidente da gigante japonesa, disse aos investidores que a Big N não vai abandonar o 3DS e o Wii U mesmo após a chegada do NX. Jogos serão lançados para o novo hardware ao mesmo tempo em que outros vão aos atuais aparelhos.
Ou seja, a Nintendo pretende manter três dispositivos diferentes no mercado, sem contar o New 3DS, o qual também receberá mais games exclusivos. Vale notar que a versão clássica do portátil 3D completará 5 anos em 2016, o tempo que leva para um portátil da empresa ser substituído. Contudo, agora sabemos também que isso "não vai acontecer" dessa vez.
Portanto, apesar de nosso medo quanto ao fim do Wii U ter sido sessado, nossa dúvida quanto ao o que será o NX torna a aumentar. Seria a Nintendo realmente capaz de produzir títulos para três plataformas distintas ao mesmo tempo?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog