[CURIOSIDADES] Billy Mitchell, Antigo "Rei Do Kong", Inspirou Parcialmente Personagem De Peter Dinklage No Filme Pixels

Oi, pessoal, tudo bem?
Em entrevista para site o Uproxx, Chris Columbus, diretor do filme Pixels, admitiu que o personagem Eddie Plant (ou "Fire Blaster"), interpretado por Peter Dinklage, foi parcialmente baseado no lendário recordista Billy Mitchell, ex-"King of Kong".
Tanto Eddie quanto Billy possuem um penteado estilo mullets (popular nos anos 80), mas você se engana se pensa que é aí onde termina a semelhança entre os dois!


No documentário Os Reis do Kong: Uma Disputa Acirrada, de 2007, o então "Rei do Kong" não perdeu a oportunidade de, em diversos momentos, fazer guerras psicológicas com o desafiante Steve Wiebe, que estava determinado a quebrar o recorde mundial de pontos de Donkey Kong Arcade (e acabou conseguindo). Dessa forma, percebe-se como a personalidade de Mitchell é igual ao do personagem "Fire Blaster" (conhecido como o rei de Donkey Kong em Pixels), já que esse último possui uma forte rivalidade com Sam Brenner (Adam Sandler), e não deixa de sempre que possível lembrá-lo de que o derrotou no torneio de videogames quando eram crianças.
Sobre o tributo feito por Dinklage em Pixels, Billy Mitchell falou o seguinte: "Bem, acho que ele é um bom ator. E as pessoas sempre me dizem que finalmente fui derrotado pelo baixinho".
Vale lembrar que o também ex-"King of Kong" Steve Wiebe (citado acima), faz uma participação especial no filme em questão.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog