[RUMOR] Diddy Kong Racing 2 Será Lançado Para o NX

Oi, pessoal, tudo bem?
Lembram-se do rumor que dizia sobre uma sequência do game Diddy Kong Racing (N64), supostamente em desenvolvimento pela Retro Studios com a Monster Gamesa ser lançada simultaneamente para 3DS e Wii U, após ter sido cancelada para o Wii? Pois bem, tal rumor sofreu algumas alterações, agora que seu "criador", o artista gráfico Kevin Callahan (que já esteve envolvido com a indústria de games e do cinema), observou a ausência do projeto na E3 2015 e o pedido feito pela Nintendo para o registro da marca "Diddy Kong" na Europa.
De acordo com Callahan, Diddy Kong Racing 2 deverá chegar somente ao próximo console da Big N, o NX, acerca do qual teremos mais informações em 2016. Indo mais a fundo, o artista gráfico ainda diz que este aparelho virá às lojas pelo preço sugerido de "apenas" U$149,99, e que o mesmo não passa de um "Wii U" com mais memória e CPU balanceado.
Confira abaixo tais declarações, feitas por Kevin Callahan em seu blog pessoal:

O projeto Diddy Kong Racing 2 foi movido para um novo hardware que será lançado em 2016. A nova plataforma deve chegar a um preço sugerido de U$149,99 para evitar competir diretamente (em relação ao preço) com PlayStation 4 e Xbox One. A companhia teme que seria suicídio de mercado lançar outro aparelho de valor excessivamente caro no meio de uma geração de consoles, quando muitos consumidores já investiram em um PlayStation 4 ou Xbox One. Kits de desenvolvimento do Wii U estão sendo usados para desenvolver software do NX; o hardware do NX é tecnicamente um Wii U, exceto pela maior largura de memória, e um CPU mais balanceado.

Acha que devamos acreditar nisso, leitor(a)?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog