[CURIOSIDADES] Microsoft Revela Ter Cogitado Comprar a Nintendo Antes De Lançar o Primeiro Xbox

Oi pessoal, tudo bem?
Prometo para você, leitor(a), que essa não é uma notícia mentirosa de 1º de abril. Aliás, feliz, ou infeliz, Dia da Mentira!
Bom, agora vamos ao que interessa. Seamus Blackley, co-criador do Xbox, e Lorne Lanning, criador da franquia Oddworld, foram entrevistados nesta semana pelo site GamesIndustry e fizeram revelações surpreendentes com relação a ideias tidas na produção do primeiro videogame da Microsoft.
De acordo com Backley, antes do lançamento do Xbox, a criadora do Windows cogitou comprar a Nintendo e até mesmo em disponibilizar o console supracitado de forma gratuita! Além disso, havia gente da Microsoft que insistia para que o aparelho fosse focado na reprodução de filmes, e que todos os jogos a serem lançados para ele deveriam ser desenvolvidos pela própria empresa de Bill Gates.
Lanning, por sua vez, disse que, na época, pensou sobre a linha principal de jogos do Xbox ser focada em gamers casuais, e que, assim, pediu à sua equipe para desenvolver um jogo que competisse com Mario - o que levou ao surgimento de Oddworld.
Já imaginou uma realidade alternativa onde a Big N pertencesse à gigante da tecnologia?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog