[GAMES] Trilogias Donkey Kong Country e Land Chegam, Respectivamente, às eShops Americanas Do Wii U e 3DS Com Promoção DKC

Oi pessoal, tudo bem?
Para nós, americanos, fãs do gorilão engravatado e proprietários de um Wii U, hoje é um dia muito especial e marcante, não é mesmo? Finalmente a trilogia Donkey Kong Country de SNES estreou no Virtual Console da eShop americana do aparelho da Nintendo! O tão aguardado momento de poder jogar novamente ou pela primeira vez em um console de mesa os três clássicos dos símios, que revolucionaram a indústria de games na década de 90, chegou, e ainda com uma promoção super especial!

Aqueles que só possuem um portátil da família 3DS, nada de ficarem tristes por pensar que ainda não conseguirão aproveitar os famigerados DKs produzidos pela RARE: Donkey Kong Land, Donkey Kong Land 2 e Donkey Kong Land 3 (Ambos de Game Boy)  já estão disponíveis, a partir de hoje, na loja online do aparelho tridimensional no "Novo Continente".
Donkey Kong Country, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble podem ser adquiridos no Wii U por apenas U$7,99 cada. Todos os Donkey Kong Land estão por U$3,99 cada no 3DS. Assista ao trailer unindo os seis games logo abaixo:


A promoção supracitada vai até 3 de março, e funciona da seguinte maneira: na compra de um desses jogos em questão ou mais, você ganhará 30% de desconto para comprar Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) e/ou Donkey Kong Country Returns 3D (3DS).
A Theme Shop americana do 3DS também recebeu lançamento, o do tema NES Donkey Kong (custando U$1,99), já disponível na Europa desde o mês passado. 
Felizes, assim como eu, por esta grande notícia, leitores? Como comentei aqui no blog algumas vezes, tenho um SNES com DKC e DKC2, além de DKCR para Wii, DKCTF para Wii U e DKCR3D para 3DS. O único título referente à saga Country para console de mesa que me falta, é o terceiro, o qual não encontrei para o Super Nintendo, e não consegui comprar na época em que esteve disponível no WiiWare, mas que obterei agora (Sonho realizado). O joguei no PC uma vez, mas vamos concordar: não é a mesma experiência.
Até mais!
                                                                                 

Via A Casa do Cogumelo e Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog