[CURTAS] Wii U registra alta nas vendas em janeiro nos Estados Unidos; confira os números

Não é novidade que as vendas do Wii U continuam em baixa. A situação do atual console doméstico da Nintendo segue abaixo do esperado, porém, graças a lançamentos muito aguardados, o ritmo de vendas está aumentando nos Estados Unidos, segundo relatório do instituto NPD Group.

De acordo com o instituto, o Wii U registrou aumento de 30% nas vendas, se comparadas com janeiro de 2014. Os números são ainda melhores ao analisar as vendas dos jogos lançados para o console: em um ano, as vendas subiram 45% em solo americano. Por lá, o jogo mais vendido foi Super Smash Bros. for Wii U, que vendeu mais de 90 mil cópias apenas em janeiro, ultrapassando a marca de 1,4 milhão de cópias vendidas, físicas e digitais, no país desde 21 de novembro, quando foi lançado.

E a série de luta da Nintendo está em alta nos Estados Unidos. Lançado no dia 3 de outubro, Super Smash Bros. for 3DS já vendeu o suficiente para alcançar 2,1 milhões de cópias vendidas. Além disso, a dupla Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire também conquistou os jogadores americanos, vendendo mais de 150 mil cópias e atingindo a marca de 2,7 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento. O NPD Group não informou como estão as vendas do Nintendo 3DS no país.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog