[CURTAS] Iwata diz que a Nintendo precisa repensar como promover e vender seus produtos

Novamente falando sobre o futuro da Nintendo, o presidente Satoru Iwata deu uma declaração que pode significar uma reformulação do modo de fazer negócio da empresa. Segundo Iwata, já é hora da Nintendo repensar alguns pontos, como a forma de promover e vender seus produtos, de modo a atrair mais consumidores, uma vez que a abordagem feita com o Wii U não está surtindo o efeito esperado e o console segue com baixo ritmo de vendas em todo o mundo.

De acordo com Iwata, o problema não está na criação dos jogos, que frequentemente recebem altas notas da crítica especializada. Para o mandatário japonês, a Nintendo precisa achar uma maneira de se comunicar melhor com o público consumidor para convencê-lo a comprar os produtos da empresa:
Nossos jogos estão recebendo altas pontuações, mas ainda não estão vendendo como esperado, ainda há muito a ser feito, nós precisamos incorporar novos aspectos em nossos produtos e também repensar a forma em como nos comunicamos com nossos consumidores para promover e vender nossos produtos.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog