[RETROSPECTIVA] O que aconteceu no final de 2014

Sejam todos bem vindos à 2015. O blog está de volta após um recesso por conta das festas de fim de ano, já com uma novidade que será muito usada daqui em diante. A ideia de uma "retrospectiva" surgiu ao acaso, enquanto conversava com o Diddy Kong sobre as matérias que foram publicadas no fim de 2014, e funcionará da seguinte maneira: sempre que aparecer algum feriado importante em que eu e o Diddy não pudermos atualizar o blog, ou algo que acabe nos impedindo de seguir publicando, criaremos uma matéria especial que reunirá as principais postagens que saírem durante esse período que o blog passar "em branco". Sendo assim, nessa primeira edição de RETROSPECTIVA, abordarei de forma rápida as matérias mais importantes publicadas no fim de 2014. *Por favor Wrinkly, me ajude com os livros...*



Quarta, 24 de dezembro de 2014
Nintendo vence mais um processo de infração de patentes envolvendo o Wii

Logo após vencer um processo semelhante movido pelo parque Creative Kingdoms, a Nintendo foi novamente declarada inocente de violar patentes que envolviam o sensor de movimento utilizado no Wii remote. O juiz da Corte Federal de Seattle disse que as alegações da empresa Ultimate Pointer são inválidas, e que não era necessário um julgamento para inocentar a Nintendo.


Público americano elege comercial de Natal do Wii U como melhor comercial de TV do ano

O Wii U pode estar vendendo pouco, mas está conquistando cada vez mais pessoas nos Estados Unidos. A companhia de análise de propagandas televisivas Ace Metrix realizou uma pesquisa com 500 telespectadores, perguntando qual o melhor comercial de TV de 2014. Cerca de 23,2% dos entrevistados escolheram o comercial de Natal do Wii U, intitulado Dad Loses, como a melhor propaganda televisiva do ano. Clique aqui e confira.


Wii U é eleito o melhor console de 2014, pelo portal Crave Online

O portal de entretenimento Crave Online elegeu o Wii U como o melhor console do ano. Segundo a publicação, jogos exclusivos como Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U e Bayonetta 2 impressionaram os jogadores, afirmando que, mesmo que o Wii U não venda muitas unidades, sua biblioteca de jogos o coloca como um forte concorrente na disputa com os rivais PS4 e XBox One.


Sexta, 26 de dezembro de 2014
Donkey Kong Country Tropical Freeze é eleito o melhor jogo de plataforma de 2014

A macacada está em festa. E não é por menos: com fases desafiadoras, ótima jogabilidade, gráficos de encher os olhos e uma trilha sonora espetacular, que só o compositor David Wise poderia criar, Donkey Kong Country Tropical Freeze não deu chance à ninguém e foi eleito o melhor jogo de plataforma de 2014 pelo site GameTrailers. O vídeo com a vitória de DKC Tropical Freeze pode ser visto aqui.


Sábado, 27 de dezembro de 2014
Iwata diz que já considerou Miyamoto como seu rival na Nintendo

Quem poderia imaginar os dois maiores nomes da Nintendo como rivais? Quando entrou na Big N, o presidente Satoru Iwata afirmou sentir uma ponta de inveja do profissionalismo do mestre Shigeru Miyamoto, e que planejava "infernizá-lo" no trabalho. A "rivalidade" durou algum tempo, mas não foi adiante, abrindo caminho para a relação amistosa que os dois mantém até hoje.


Terça, 30 de dezembro de 2014
Nintendo Minute elege os jogos do ano para 3DS, Wii U e eShop

No último Nintendo Minute de 2014, o casal de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang finalmente definiu os melhores jogos do ano, lançados para Wii U e 3DS, além dos títulos exclusivos disponíveis via eShop. O programa também mostrou quem venceu a épica final entre Super Smash Bros. for Wii U vs. Mario Kart 8, no Super Sixteen Showdown. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog