[CURTAS] Nintendo Explica o Motivo Que a Levou a Querer, Por Enquanto, Lançar Na América Somente o New 3DS XL

Oi pessoal, tudo bem?
Até que não demorou muito para vir a explicação da Nintendo sobre o motivo que a levou a querer, por enquanto, lançar na América somente o formato XL da nova versão de seu portátil 3D! O New Nintendo 3DS permite a aplicação de decalques temáticos, ao contrário do modelo maior, e por isso que a revelação de que o mesmo não chegará no "Novo Continente" deixou muitos fãs tristes. O aparelho menor foi lançado no Japão e Austrália no final do ano passado, e já está confirmado para chegar no dia 13 de fevereiro na Europa, juntamente com o New Nintendo 3DS XL.
Questionada pelo site Kotaku do porquê da decisão, a Big N deu uma resposta não muito convincente, na minha opinião, e portanto não muito esclarecedora. Confira-a abaixo:

Diferentes territórios fazem suas próprias decisões de negócios no que diz respeito a produtos individuais e timing. Nós achamos que o New Nintendo 3DS XL faz mais sentido para o nosso mercado. A Nintendo faz diferentes sistemas a diferentes preços para uma vasta gama de consumidores, e o New Nintendo 3DS XL simplesmente expande ainda mais essas opções.

O Kotaku também perguntou se a Nintendo pretende introduzir o New 3DS no mercado americano no futuro, e mais uma vez a empresa não negou a possibilidade, mas disse que não tem nada para anunciar no momento.
Sentirão falta do New 3DS por aqui, leitores? Se contentarão com o XL? Eu pretendo comprar somente este último modelo.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog