[CURTAS] Nintendo encerrará serviço de recompensas Club Nintendo em setembro

Usuários do Club Nintendo, uma má notícia para vocês: a Nintendo anunciou que vai encerrar o serviço de recompensas em setembro, mas as consequências dessa decisão já podem ser sentidas. Jogos ou consoles comprados após o dia de hoje, 20 de janeiro, não poderão mais ser registrados no Club Nintendo, e quem já possui um console da Big N tem até o dia 31 de março para se inscrever.

Segundo a empresa, o fim do Club Nintendo se dá em favor de um novo programa de fidelidade, ainda sem nome e data de lançamento:
Depois de mais de seis anos entregando divertidas recompensas temáticas da Nintendo para seus membros, o Club Nintendo está se preparando para ser cancelado. O programa de fidelidade da Nintendo recompensa seus membros com uma variedade de itens, como jogos para download, posters ou bonecos de personagens em troca das moedas que os membros ganham ao registrarem produtos da Nintendo. Sócios do Club Nintendo nos Estados Unidos e no Canadá podem ganhar moedas adicionais até o final de Março, e podem resgatar essas moedas até o final de Junho. A Nintendo of America irá anunciar um novo programa de fidelidade em uma data posterior.

Como uma espécie de "presente de despedida", a Nintendo disponibilizou os seguintes jogos para que os usuários possam resgatar:

O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, Scott Moffitt, agradeceu a todos os usuários do Club Nintendo pelo uso do serviço, e completou dizendo que mais recompensas serão disponibilizadas, de modo que os jogadores possam fazer uso de suas moedas antes que o serviço seja encerrado, no dia 30 de setembro.


Via A Casa do Cogumelo [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog