[VÍDEOS] Novo Nintendo Minute elege os melhores jogos do ano da Nintendo em três categorias

No novo Nintendo Minute, o casal de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang receberam novamente a difícil tarefa de elegerem os melhores jogos do ano lançados pela Nintendo, porém, dessa vez, de acordo com três categorias: melhor trilha sonora, melhor boxart e melhor personagem. No fim do programa, ainda tivemos a confirmação de quais jogos disputarão a final do Super Sixteen Showdown.

Na categoria de melhor trilha sonora, Kit separou cinco títulos de respeito: Donkey Kong Country Tropical Freeze, Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, Shovel Knight (Wii U / 3DS) e Bravery Default (3DS). Para ele, a melhor trilha sonora pertence à Mario Kart 8, com um honroso segundo lugar para DKC Tropical Freeze. Já Krysta foi conquistada pelas canções de Bravery Default.

Na segunda categoria, a de melhor boxart, Krysta escolheu as capas de Super Smash Bros. for Wii U, Mario Kart 8 e Fantasy Life (3DS) para a decisão final. Ela optou pela boxart de Fantasy Life, enquanto Kit elegeu a capa de Super Smash Bros. for Wii U como sua favorita de 2014.

Na última categoria, Kit escolheu os Koopalings como os melhores personagens do ano, uma vez que foi em 2014 que os fiéis e atrapalhados ajudantes do rei Bowser apareceram como personagens jogáveis pela primeira vez, em Mario Kart 8. Já Krysta gostou do casal Captain Toad e Toadette, os protagonistas de Captain Toad: Treasure Tracker.

No fim, Kit e Krysta apresentaram os finalistas do torneio online Super Sixteen Showdown, onde os jogadores - através do twitter - escolherão o melhor jogo de 2014. E os finalistas não poderiam ser outros: Super Smash Bros. for Wii U vs. Mario Kart 8!! Os dois derrotaram, respectivamente, Shovel Knight e Bayonetta 2 e agora disputarão o coração dos jogadores através da hashtag "#NintendoMinute GOTY _____ over ______". Os votos serão permitidos até o dia 24 de dezembro, e apenas americanos e canadenses - exceto a província de Quebec - maiores de 13 anos poderão votar nessa épica e difícil decisão. Além disso, dois internautas serão sorteados e ganharão uma blusa de inverno com os temas Mario ou Zelda.

Confira a mais recente edição do programa Nintendo Minute:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog