[VÍDEOS] Em Comercial Japonês De Mario Kart 8, GamePad Aparenta Estar Com Design Diferente (Atualizado)

Oi pessoal, tudo bem?
Já está passando nas TVs japonesas um novo comercial do game Mario Kart 8 (Wii U) onde pessoas com "olhares mais apurados" conseguiram perceber que o GamePad do console de mesa da Big N está redesenhado, com uma tela touch-screen maior.
O vídeo foi divulgado pela empresa nipônica também em sua conta japonesa no YouTube! A imagem que vocês conferem acima mostra o exato momento onde o GamePad que aparenta estar com um design diferente aparece no comercial, sendo segurado pelo pai da família.
Alguns dizem que isso não passa de um efeito causado pelo foco da câmera, e que em desfoco as luzes parecem maiores, não significando que a tela esteja maior. De qualquer forma, assista ao vídeo abaixo e tira suas próprias conclusões.



Será mesmo que em um futuro próximo veremos Wii Us sendo vendidos com um novo modelo de GamePad?
Até mais!

Atualização: Os que disseram que tudo não passava de um efeito causado pelo desfoco da câmera no GamePad, acertaram. As pessoas que imaginaram ser um novo modelo do controle do Wii U esqueceram que este mesmo comercial (Agora apresentado aos japoneses) passou nas TVs europeias durante o mês de maio, quando Mario Kart 8 foi lançado, e que neste mesmo período na Europa, outro comercial (Que vocês conferem abaixo) no mesmo etilo do de acima, também ía ao ar no "Velho Continente", mas dando menos desfoque no GamePad e possibilitando ver que se tratava do periférico conhecido, desmentindo os rumores surgidos neste último final de semana.

                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog